quarta-feira, 5 de agosto de 2015

“Se puder ser de língua, melhor”, diz Lucas Lucco sobre beijos em “Malhação”


A nova temporada de “Malhação - Seu Lugar no Mundo” contará com alguns rostos já conhecidos do grande público, dentre eles o de Lucas Lucco. Ao jornal “Extra”, o sertanejo falou que superou o receio de não conseguir decorar as falas de seu personagem.

“Era o meu grande medo. Mas fui muito bem recebido e tive um ótimo entrosamento com a Solange Couto que vive minha mãe. Leio três vezes e já decoro. Na maioria das vezes, gravamos de primeira”, disse.

Ele também brincou com o fato de em breve ter que filmar cenas românticas. “Estou ansioso. Se puder ser beijo de língua, será melhor, acho que ficará mais real”, falou Lucas, que continua fazendo shows de quinta a domingo.

FONTE: RD1 AUDIÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário