quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Francisco Vitti, de 'Malhação', evita comparações com o irmão:'Somos diferentes'

Aos 18 anos, Francisco Vitti está pronto para dar mais um passo na carreira e o desafio não é pequeno. Além de encarar a mudança na rotina e aprender a lidar com o assédio dos fãs, Chico, como é chamado carinhosamente pelos amigos, ainda enfrenta o legado deixado pelo irmão, o galã teen Rafael Vitti. O caçula da família Vitti estreia nas telinhas na próxima temporada de "Malhação" e promete conquistar o público, assim como seu irmão famoso. Apesar de toda a pressão de fora, em entrevista ao Purepeople o jovem ator conta que as comparações não tiram seu sono. Muito pelo contrário. Ele está em paz. "Quando fui chamado para o teste, já sabia que com a aprovação as comparações iriam ocorrer. Mesmo antes de eu ser aprovado já acontecia isso". Além de estar tranquilo, Francisco ainda tira onda e ressalta que seu caminho como ator está sendo trilhado há tempos. "O que poucas sabem é que eu fui lançado como ator antes do meu irmão, já fiz curta que foi exibido no Festival de Cinema de Cannes. Até 2014 eu já tinha feito pelos menos três longas e três curtas. Um inclusive vai ser lançado em outubro no Festival de Cinema do Rio e está concorrendo a diversos prêmios em distintos festivais pela Europa" Fonte: PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário