quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Nicolas Prattes, Lívian Aragão, Lucas Lucco e elenco apresentam nova 'Malhação'


Contagem regressiva para a estreia da nova temporada de Malhação! A partir do próximo dia 17, a trama entra no ar, e você vai poder acompanhar nosso time em ação. Para apresentar todos os detalhes à imprensa, elenco e equipe se reuniram nesta terça-feira, 4/8, no Projac.

Além de falar sobre a história e sobre os personagens, o elenco e a equipe pularam muito ao som dos Raimundos, banda que irá cantar a música de abertura do seriado. "A gente está muito satisfeito com o elenco. De milhares de pessoas pesquisadas, ficamos com um número de 60 escolhidos, até chegar ao nosso elenco. E buscamos muito em cima do perfil pessoal de cada ator para encontrar aquilo que queríamos", conta o diretor geral do seriado, Leonardo Nogueira.

Já o autor, Emanuel Jacobina, adianta um pouco do que o público verá em breve: "A gente vai fazer um temporada muito diferente de tudo o que aconteceu em Malhação, mas sem perder a característica. Tenho uma convicção absoluta de que será uma surpresa.

Este talvez seja o melhor elenco com quem já trabalhei". Um dos integrantes deste time é o novato Lucas Lucco, que está preste a ver no ar o seu sonho de ser ator realizado. "Quero que as pessoas se esquecem de que eu sou o Lucas Lucco quando me assistirem. Quero que ele vejam o Uodson", conta o sertanejo.

COMENTE: Qual é a sua expectativa para a nova Malhação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário